quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lindas abelhinhas com riscos.






7 comentários:

  1. Olá Jovanice.
    Já à algum tempo que não te visitava e hoje aqui estou para te dar os parabens pelos seus ultimos trabalhos,tudos muito bonitos.
    Adorei estas abelhinhas estão muito formosas.
    Obrigada pela partilha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindos trabalhos com os desenhos.
    Obrigada por dividir
    Um abraço:
    Cecília

    ResponderExcluir
  3. Olá Jovanice,vim te agradecer por compartilhar suas abelinha,eu adoroa abelinhas gosti,gosti kkk bjokasss

    ResponderExcluir
  4. OLÁ TUDO BEM? ADOREI AS ABELHINAS. OBRIGADA POR DIVIDIR SEUS TRABALHOS. ABRAÇOS LOURDES

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! adorei seu blog dê uma passadinha no meu beijos estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu tambem faço pintura em tecido e gostei muito dos seus trabalhos!!
    Entre no meu blog e veja tambem!!!

    sucesso!!

    http://elisabete-artes.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho volte sempre.Jovanice