quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jogo de Banheiro em barbante Flores .

Grafico no e-mail.

17 comentários:

  1. olá amiga
    mais que jogo de banheiro mais lindo, deve ser bem trabalhoso,o jogo de cozinha tb lindo, enfim todos seus trabalhos são lindos.
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Jovanice!
    Gostei desse jogo de banheiro.Adorei!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. adorei o trabalho gostaria de fazer como posso ver o gráfico será que você poderia me mandar por e-mail ficaria agradecida
    o e-mail é rosa_pique@hotmail.com
    seu filho é lindo
    eu tenho duas meninas uma de 6 anos e outra de 4 anos e elas também adoram as coisas que faço pois enfeitam a casa
    desde já agradeço
    maria rosa

    ResponderExcluir
  4. Oi,q/ trabalhos lindos,sera q/ vc pode me mandar o grafico?
    Meu email: irenineitzel@gmail.com
    Desde ja agradeco
    Parabens amei seu blog
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeei esse jogo de tapetes, vcs poderia me enviar o grafico dele, grata!!!
    http://artemaiscroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindooo! poderia me enviar o gráfico deste jogo de banhiro, meu e-mail é deboradecastro@ymail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. lindo demais , este teu jogo. Voce me mandaria por email a receita? Se mandar te agradeço muuuuuito. bjus. Janeilton2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ooi, consegue me mndar o grafico desse jogoo para o email maiara.silva@languiru.com.br?
    agardeceria
    adoorei o jogo..

    ResponderExcluir
  9. Oii , sera que poderia me mandar o grafico
    por favor....
    o email é : aline_vs1996@hotmail.com
    obrigada...

    ResponderExcluir
  10. Lindo este jogo de banheiro. Gostaria, se possível, receber o gráfico. Desde já agradeço. Um abraço
    dequadrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola sou Silvana

    amei esse jogo de tapete ele e lindo,gostaria de receber o grafico.
    Desde ja agradeço.
    meu email e silvana_emerson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amei, tem com vc me mandar estes grafico para o meu email?
    jack__nascimento@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei o jogo de banheiro, poderia me enviar o grafico por e-mail: loma520@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Nossa, lindíssimo, estou aprendendo a fazer crochê e me apaixonei por esse jogo de banheiro.Meu banheiro tem tons de verde, vai ficar lindíssimo. Agradeço se puder me enviar o gráfico.
    leilamachs@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,adorei seus trabalhos e amei este jogo de banheiro e gostaria que vc enviasse o gráfico pro meu e-mail: wilmaenanda@hotmail.com,desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  16. Oi boa noite, será que você pode me enviar o gráfico deste conjunto?
    elitaortins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia mandar no email: ericlelissilveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho volte sempre.Jovanice